agora é a sério


Ricardo Araújo Pereira, que é o maior, tem vindo a mudar o seu estilo. Quer começar a ser levado a sério. E eu, apesar de não partilhar a sua ideologia política, acho que a esquerda merece um tipo a escrever com piada (têm sido todos da direita). Porque são os textos com piada que mexem com os nossos sentidos quando estamos a ler. Ler mal do governo hoje em dia é uma rotina e é preciso haver alguém que a quebre e nos agarre expondo-nos todo o ridículo da situação de forma serena e esclarecedora, mas inquietante.
Não como o PCP que ladra a todos os carros que passam, mas sim como a aranha que tenho na marquise e foge cada vez que a vou matar. E cuja amiga uma vez pregou-me um susto ao apanhá-la a percorrer-me o braço, que eu sou um mariquinhas e aquelas são das rechonchudas. Quero dizer, companhias desconfortáveis são bem vindas. Não que façam com que isto volte tudo ao sítio num instante mas servem para nos manter alerta.

Sem comentários:

Enviar um comentário