under cover of darkness

Tenho estado a trabalhar bastante para posts que vou colocar aqui no blog, e normalmente os posts que me dão mais trabalho costumam ser os menos maus.
Estou a aproveitar o modo de obturação lenta da minha máquina fotográfica para tirar fotos de Peniche ao entardecer. Será uma rotura abrupta com o que tenho feito até agora - achar que a ocasião merece registo e sacar do telemóvel.
Outra secção será sobre história e vai pegar em temas sobre os quais há pouca informação, pelo que não posso fazer nada a não ser mostrar os elementos que tenho e insinuar o resto. Neste momento estou a tentar minimizar os disparates que daí possam surgir mas também não podemos ser bons todos os dias. Ou se calhar podemos e eu é que não sou. Faço a pesquisa e depois fico a olhar feito parvo para o que encontrei. Enfim alguma coisa terá de sair daqui. O melhor título que me ocorreu para tal iniciativa é... "debaixo de sombra".
Que é como quem diz "under cover of darkness":


2 comentários:

  1. Que venham de lá esses posts à luz do dia e parabéns pelo "reaparecimento" em GRANDE!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. Como diria o Ronaldo, vão sair como o ketchup. :)

    ResponderEliminar