opinação #2 aquário de grandes dimensões


Se há algum burburinho quanto à hipótese de se criar um aquário em Peniche, o responsável é Filipe Pereira, autor desta página.
O projeto dele é bastante específico, mas o próprio afirma ser somente uma sugestão.
Francisco Germano Vieira também deixou o seu contributo.

O grande problema é o financiamento.
Porque mesmo a haver investimento, poderia haver lucro reduzido, visto que os turistas que por cá passam vêm fazer praia ou desportos marítimos. Um dia que se invista num turismo mais cultural em Peniche, acho que o aquário é uma ideia a considerar.

2 comentários:

  1. Seria um investimento demasiado avultado até para privados. Sendo este um concelho com falta de serviços básicos que tardam em chegar, estou com muitas duvidas se este projecto irá alguma vez arrancar.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite!

    O meu nome é Filipe Pereira e sou o co-autor do projecto do Aquário de Peniche, projecto que tanto tem merecido a vossa atenção, o que me deixa particularmente satisfeito! Porquê? Bom, porque uma ideia só faz sentido se conseguir interessar às pessoas, o que, aqui se vê, foi alcançado!

    Posso adiantar que o projecto encontrou, finalmente, investidores, um feito que vínhamos a perseguir há já quase uma década sem, no entanto, nunca desistir ou baixar os braços. Quando a ideia é boa e está bem fundamentada, não faz qualquer sentido darmo-nos por vencidos com as primeiras adversidades!

    Esta tem sido a nossa máxima desde que iniciámos este projecto, e o que em tempos foi, realmente, apenas uma sugestão, hoje em dia tem, pela primeira vez, estrutura para avançar.

    Procurem-nos na página do Facebook que criámos, pois é aí que vamos fazendo actualizações em relação a este tema!

    Boa semana...
    E obrigado pelo vosso apoio!

    ResponderEliminar