opinação #1 somfest

Agradeço a todos os que responderam ao primeiro questionário.

Houve 9 respostas, que estão discriminadas no seguinte gráfico:
O "não" saiu claramente vencedor.

E a primeira noite foi reflexo disso mesmo.

Deram-me um cartão de consumo mínimo de 5 euros para entrar no festival gratuito. Quando saí acabei por pagar apenas o que consumi, de qualquer forma, há muita desorganização no que toca a transmitir informação sobre este evento. Acredito que seja complicado organizar um evento deste tipo, mas com este tipo de erros acabaram por afastar público.

Entrei no espaço da discoteca, que estava vazio, e nesse momento fui assassinado pelo olhar das pessoas que convencera a ir comigo. Fomos depois encaminhados para o que parecia um salão de casamento, com cortinas brancas a tapar as janelas.


Os primeiros a atuar foram os Wild Booze, que estavam agendados começar às 22.00 mas começaram já perto das 23.30.



Confesso, já fui a festivais de verão com mais público.

Eventualmente a sala acabou por ficar mais composta, mas de qualquer forma isto está longe do que eu e provavelmente os produtores do evento imaginávamos ao início.

Mas apesar de tudo eu gostei. Não é todos os dias que temos cá uma série de bandas num só espaço. Por isso, aconselho. E espero voltar.

Apesar de entrar na Voilá às onze da noite ser das coisas mais surreais que já fiz.

Sem comentários:

Enviar um comentário