Urbanismo sanitário

Hoje quando estava a vestir-me reparei que faltava a braguilha das minhas calças. Procurei-a no armário, no quarto, na casa toda. Estava a ver que não a encontrava quando me deparei com o programa do PSD para a freguesia da Ajuda de há uns mesitos.

Aí estava a minha braguilha, e até a deixei aí ficar, que não fica mal. Se Lisboa tem vulcões no Parque das Nações, por que não há-de Peniche ter braguilhas no Quebrado? Até dá jeito, pois se em Lisboa nunca se sabe quando o vulcão deixa um jacto de água, em Peniche, as pessoas é que decidem quando querem águinha ou não.
Isto também é um óptimo exemplo da ética penicheira, visto que em cidades mais desavergonhadas há estátuas de rapazes nus a mijar nas fontes. Em Peniche não há esse tipo de badalhoquices, só a braguilha e chega.
Por acaso a CDU na Ajuda teve maioria absoluta. Mas continua o sonho daqueles que querem uma braguilha gigante no Quebrado.

1 comentário:

  1. a dedicação que o super-homem da ajuda tem às coisas da cultura e ambiente é quase a mesma coisa que a estátuta de cutileiro no alto do parque eduardo VII em lisboa, por isso não é preciso mais nada, o gesto é tudo.

    ResponderEliminar