E agora, comentários dignos de antologia

Tenho algo a lamentar. Por termos eliminado e alertado para a inconveniência de alguns comentários do Sr. Manuel, não podemos contar mais com a sua participação. É justo. Temos o que merecemos. Mas às vezes quando dou por coisas como esta compreendo que deixámos de contar com uma das mais espectaculares mentes penicheiras de sempre.

manuel disse...

(a propósito desta foto no blog Amigos de Peniche)

Foi aqui nestas pedras que eu salvei o meu Tomiks de morrer afogado - o meu cao , que nessa altura ainda nao era meu .


Uma historia linda e verdadeira que eu e a minha Familia vivemos e que mostrava como os caciques dispunham de nos com as suas propotencias mas mesmo assim conseguimos vencer a propotencia do sr. Comandante do Porto de Peniche na epoca ha cinquenta e cinco anos atras e da sra visitadora do Bairro dos Pescadores de Peniche .


Manuel Joaquim Leonardo


Peniche Vancouver Canada


Salvem o Hospital, Salvem Peniche ,


Reparem a ETAR e Sereis Salvos

Perdoe-nos a arrogância de termos criticado os seus comentários, Sr Manuel! Garanto-lhe que nós não somos comunistas. Melhor, somos comunistas convictos. O que for mais do seu agrado - não dá bem para perceber. Tudo de bom para si e para o Tomiks!

7 comentários:

  1. Ele não é sociável por natureza e só o será por acidente.

    Não será preferível corrigir, recuperar, e educar um ser humano que cortar-lhe a cabeça?

    ResponderEliminar
  2. Que interessa a sociabilidade a uma pessoa que deve ter sérias razões para se sentir amargurado?
    Às vezes chega-se a um ponto do campeonato que é só dor e revolta. E o problema é que se luta tanto e não se vê a luz ao fundo do túnel.

    ResponderEliminar
  3. Desculpem lá mas o homem tem razão.

    Era uma vez um homem que sabia tudo.
    Um dia, o homem que sabia tudo casou-se.
    Enquanto seu corpo envelhecia, ele consumia a dosagem correcta de vitaminas, carboidratos e cálcio. Com o tempo, sua memória foi ficando mais fraca.
    Não havia jornal que não citasse o Homem que sabia tudo a propósito de qualquer coisa. Não havia, pois, um dia em que o Homem que sabia tudo não aparecesse a ensinar. Vivia feliz de tão sábio e de tão ouvido.
    Só um Rapaz, com o atrevimento ingénuo que a idade cura, falava para o Homem que sabia tudo.
    Chamava-lhe, “Fala só”. Era a única vez que o Homem que sabia tudo não ensinava alguém.

    ResponderEliminar
  4. ... por termos eliminado...

    Por terem censurado as minhas inconveniencias .
    E como deveriam ter dito de outro modo chamo mais uma vez censura ao que a Caldeirada Penicheira fez ao meu escrito . Nao se encomodem ja nada me magoa .
    Felicidades
    Quanto ao meu Tomiks ª Paz a sua alma ª
    Manuel Joaquim Leonardo
    Peniche Vancouver Canada
    Salvem o Hospital, Salvem Peniche
    Reparem a ETAR e Sereis Salvos

    ResponderEliminar
  5. o homem nao para.
    ca para mim ele tem os satelites americanos da cia apontados a peniche,sabe de tudo na hora.
    por isso e que os americanos nao apanharam ainda o bin laden

    PEDRO,PENICHE

    SALVEM PENICHE DESTE SENHOR E SEREMOS SALVOS

    ResponderEliminar
  6. El comandante, tiene usted razón.

    Só falta acrescentar que o rapaz ao falar para o homem que sabe tudo arrisca-se a provar que sabe ainda menos.

    Sr. Manuel, não apagámos os comentários por censura, foi sim porque não tinham nada a ver com o tema e poderiam enfastiar os leitores, que ao visitarem blogs procuram informação rápida, concisa e com o mínimo de interesse, o que não se verificava tratando-se de uma exposição prolongada sobre um assunto pessoal. Mas para o senhor nem ninguém ficar a ver no Caldeirada o lápis azul, garanto-lhe que mais nenhum seu comentário será neste blog apagado.

    ResponderEliminar
  7. Acho que ele sabe muito bem o que diz e considero-o um homem muito honesto e inteligente.

    Digo sempre que o pior da bofetada é o som. Se fosse possível uma bofetada muda, não haveria ofensa, nem humilhação

    ResponderEliminar