E do tudo se fez nada e do nada se fez tudo

Desta vez não vos servimos fotos do Carlos Tiago, que provavelmente estará ocupado a meditar na incoerência e arrogância de alguns concidadãos, mas sim um meu retrato da redescoberta de um bom miradouro estratégico.

É aproveitá-lo antes que o encham de tapumes ou fitas as riscas ou grades ou, não me surpreenderia muito, contentores...

10 comentários:

  1. ai que bonito o mamarracho da antiga Uniao de Bancos! Ainda estou pra saber quem aprovou essa bosta! De facto, a CM Peniche antigamente tinha uns responsaveis bastante dados a flexibilidades para aprovarem este tipo de projectos! A flexibilidade chegava dentro de envelopes, suspeito! Foi pena o Manel não se ter chegado á frente na altura, hoje tinha o problema do terreno resolvido! LOL !

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Ao senhor manuel agradecíamos que não comente assuntos que não têm nada a ver com o que está escrito na mensagem. Para publicar essas caldeiradas por favor utilize o Correio da Manhã. Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Sr. Caldeiradas a'penicheira
    E' interessante o senhor deixar no seu blog
    amesquinhar alguem , o Manel que tem a coragem de denunciar as caldeiradas que se teem feito em Peniche e que agora o senhor tenta encobrir
    Fico a pensar que o que escrevi e' muito doloroso para si mas como sempre eu nao tenho culpa disso acontecer . Bem disse o Bertino na famosa Assembleia da Atouguia da Baleia :
    O Sr. Manuel Joaquim Leonardo nao e' uma pessoa qualquer em Peniche !
    Ele la' tem as suas razoes , esta' gravado em fita magnetica.
    Minha rica PIDE !!!!

    ResponderEliminar
  8. Esta resposta foi feita ao comentario da Isabel do Carmo !!!.
    Essa mensagem e' que nao estava no contexto e o senhor publicou-a .
    So' mais um pequeno comentario :foi infeliz no nome que deu ao seu blog Caldeiradas Penicheiras Se nao tinha coragem para enfrentat todos os codimentos nao se deveria meter em alhadas que parece nao tem estofo para as enfrentar.
    Manuel Joaquim Leonardo
    manueldepeniche
    Vancouver Canada

    ResponderEliminar
  9. Tem todo o direito de escrever o que quiser sobre o que quiser. Com todos os seus textos já podia fazer um livro de caldeiradas ou mais fácil ainda, um Blog!
    Já agora aceite a sugestão. Para uma melhor compreensão dos seus textos e para coloca-los em comentários de blogs você podia escrever de uma forma mais sucinta e menos monótona.
    O problema está em escrever algo que não tem nada a ver com o assunto discutido na mensagem publicada. O chamado SPAM que irrita muita gente.

    ResponderEliminar
  10. Ultimo e Ponto final Paragrafo
    Cosinheiros disseram :
    O problema esta' em escrever algo que nao tem a ver com o assunto discutido na mensagem publicada ...
    Chamo a isto lavagem cerebral aos incautos porque o senhor inseriu nesse seu comentario ,o comentario da Isabel do Carmo !!! " fraquezas humanas " que foi o primeiro comentario inserido atacando o sr. Manel .Dizer o contrario e' mostrar o que vale
    Manuel Joaquim Leonardo
    ManueldePeniche
    Peniche Vancouver Canada

    ResponderEliminar