A União pede Implosão

Eu às vezes passo a altas horas da madrugada pelo prédio da União dos Bancos, e consigo-o ouvir chorar... Ou então é apenas da bebedeira, de qualquer forma, este prédio é dos edifícios mais carentes que conheço. Nasceu no sítio errado, filho de um arquitecto com um ego demasiado grande para perceber quão desapropriadas são as suas criações. Este prédio, meus senhores, sente falta. Falta de levar obras, falta de ser amado. Esta magnificiente construção está lentamente a morrer a olhos vistos, e não há ninguém que avance com um bulldozer para acabar de uma vez por todas com o seu sofrimento. A maldade, Meu Deus!

2 comentários:

  1. epa tem juizo.
    para de atacar os mesmos.
    porque como estas a ver ja nimguem escreve porque isto nao tem interece

    ResponderEliminar
  2. Eu nem sequer sei quem estou a atacar, se é que estou a atacar alguém! E se reparares há aí muito blog interessante pouco provido de comentários, interessa a qualidade e não a quantidade. Os comentários são sempre bem-vindos, desde que úteis e com interesse, mesmo que críticos como o teu...

    ResponderEliminar