A CDU tirou-me as palavras da boca


Foi esta a mensagem em nome da Freguesia da Conceição que muitos penichenses encontraram hoje quando saíram à rua, e só me resta reiterar o pedido: COMPAREÇA. Para que não haja dúvidas vá e veja pelos seus olhos o que contado não tem a mesma piada.
Talvez com isto eu tenha ajudado o papel a atingir o seu objectivo, levar a população a pensar pela própria cabeça a polémica que tem vindo a crescer.
Também há a hipótese de não ser esse o verdadeiro objectivo do papel. Mera hipótese.

1 comentário:

  1. De ca de longe consigo ver o que muitos de perto nao conseguem ver por isso sugero e ordeno : ....
    A seguranca para essa reuniao devera ser exercida por um contigente das forcas da ordem a que ha' pouco tempo se chamavam , forcas de prevencao ,policia de choque . Devem ser enviados para o antro da fortaleza de Peniche quatro elicopteros de prevencao pois como todos sabemos pelos servicos meteorologicos esta' anunciada uma tempestade tropical - os astros estao todos transfigurados - . Devem estar operacionais , com os seus motores a trabalhar pois como devem saber sao preciso algumas horas para que essas aves raras possam deslocar. De prevencao deve estar tambem o novo Hospital , CHON , Centro Hospitalar Oeste Norte que esta' situado em qualquer graveta de uma secretaria da cidade das Caldas da Rainha mas que com a nobreza do seu Presidente do Conselho de Administracao Sr Dr. Manuel Nobre se encontra fisicamente o CHON a prestar servicos algures na Cidade das Caldas da Rainha -ver cartas do leitor na Gazeta das Caldas dia 16-10-09 - . A IP6 de Peniche a Castelo Branco deve estar desimpedida para que o recorde das cinco horas Peniche Madrid possa ser batido em caso de emergencia no Pais visinho pois esta' prevista com esta tempestade que os Hospitais de Portugal nao terao capacidade e que todos os Hospitais de Portugal incluindo o de Peniche como sera' natural estejam de prevencao extraodinaria para atender os primeiros socorros . De prevencao deve estar a frota de pesca de Peniche - cerca de sessenta e oito traineiras para que assim que for possivel possam partir para a pesca para que as industrias principais possam comecar a reconstrucao da nossa Cidade - com letra grande -.
    Aguardando com ansiedade mais uma passagem de tempestade e desejando que tudo se harmonize para bem de Peniche com as menores consequencias sou com as melhores saudacoes o
    Manuel Joaquim Leonardo
    Peniche Vancouver Canada
    Salvem o Hospital,Salvem Peniche Reparem a ETAR e Sereis Salvos
    P.S.
    Sugeria , como a populacao se deve resguardar desta tempestade nas suas casas que as entidades competentes aproveitassem esta tempestado para emitirem mais uma famosa descarga na nossa ETAR pois assim nao ocasionara tanto bem
    estar .

    ResponderEliminar