Aqui está o Verão Total de hoje em Peniche.
Não se esqueçam de baixar o volume na atuação dos Némanus que eu distraí-me e quando tirei o som três pratos e duas janelas já tinham ido com os porcos.

PS: eu é que sou um rebarbado ou tudo o que o Malato diz parece ter a ver com brincadeiras com os amigos dele?

PS#2: Rogério Cação promete que no próximo Verão Total aparecerá em mini-saia. Mesmo assim, não chegará aos calcanhares da vez em que foi à Revolta dos Pastéis de Nata e perante uma piada de Luís Filipe Borges sobre a sua altura confessou que estava a gostar tanto de ali estar que já tinha crescido mais cinco centímetros, o que originou o mais estranho período de silêncio desconfortável da televisão portuguesa e me fez rir durante tanto tempo que eu não sei como tive forças para me levantar do chão.

PS#3: "E para que não se acabe na tua despensa toma lá mais uma." Se neste momento houvesse um ataque nuclear, José Carlos Malato estaria fornecido de conservas até à próxima geração.

PS#4: Malato acaba de entrevistar uma rapariga a fazer renda de bilros. Encerra a entrevista com um elogio: "a mãe dela quando ela nasceu não foi cozida, fizeram-lhe rendas de bilros". O bom gosto não escolhe bocas.

2 comentários: