Houve até agora duas páginas em Peniche que conseguiram em grande escala cair na graça dos penicheiros: os Amigos de Peniche e o Peniche Online. Fecharam os dois, num espaço de meses, porque a participação das pessoas é uma miséria completa.
Eu também tenho a experiência aqui no meu modesto estaminé que os comentários são poucos e brutos, mas aprendi a não dar importância e vou continuar a não dar. Creio que aquilo que escrevo sobre Peniche tem alguma pertinência e acredito que alguém lá no fundo há-de concordar comigo, nem que seja só a minha mãe.

Agora a verdade é que acho uma pena ser tão mau o feedback que me chega a mim e aos bloggers que já desistiram de dar o seu contributo para a melhoria desta cidade.

3 comentários:

  1. Isto está tudo nas mãos do presidente camarada, ninguém pode dizer mal dele que te saltam logo para a espinha (onde é que eu já vi isto). Vai desde comentários apagados do facebook a ameaças. Os comunistas têm um partido em vias de extinção mas estes não o admitem! E quem anda a viver à custa do dito cujo com os tachoszitos é quem anda a acabar com o discurso livre.

    ResponderEliminar
  2. Eu não concordo consigo. Apenas acho que os penichenses em geral não se interessam pela sua terra e os poucos que expressam alguma opinião só dizem disparates. Mal do Tozé até eu já lhe disse olhos nos olhos e ninguém me bateu.

    ResponderEliminar
  3. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2cg2yW2dj1r6c9zuo1_500.gif

    ResponderEliminar