questionário


É este o resultado do questionário que deixei na barra lateral do blog.
Obrigado por terem participado.

Tirando o visitante de Ferrel e os que são de fora do concelho, que podem ter alguma ligação sentimental a Peniche ou mais provavelmente vieram cá parar depois de o Google os ter direcionado para aqui, todos os que responderam moram na cidade de Peniche.

Isso faz-me pensar.
Os blogs penichenses, tal como este, seguem uma lógica de tanto falar de Peniche ou de outro assunto qualquer conforme a vontade do autor. Normalmente eu prefiro muito mais ler posts sobre Peniche do que sobre outra coisa qualquer. No entanto acontece que neste blog há parvoíce a dar com um pau mas posts relevantes sobre a nossa cidade há semanas que nem vê-los.

Eu interrogo-me sobre o que será melhor, escrever raramente mas só sobre assuntos que interessem especificamente aos penichenses ou escrever com mais regularidade sobre o que me vem à cabeça.
Peço desculpa se às vezes o que aparece aqui não tem o mínimo interesse, e sei que muitas vezes não deve ter, pois se fosse outro blogger a publicá-las eu faria o mesmo que vocês podem e devem fazer por aqui - scroll.

2 comentários:

  1. Escreve cenas, tá!?
    E sobre isto?
    http://www.picvalley.net/v.php?p=u/2495/9920468011261437611351539616pYBLRYZYjsTISICUnwLs.JPG
    Tá a caldeirada armada, não tá?

    ResponderEliminar