outra vez arroz


Pois é, tal como os alcoólicos e os toxicodependentes, eu também tenho recaídas.
No meu caso, dá para a caldeirada.
O que se sucede é que chega o verão e fico sem nada para fazer, por isso venho para aqui soltar o Herman José que está dentro de mim (não literalmente) e dizer javardices avulso.

Mas antes de mais, um assunto sério. Prometo ser dos poucos. Esta é a terceira encarnação do blog, sendo que a primeira foi escrita debaixo do espesso manto do anonimato. Eu fui um dos autores, mas houve mais, e alguns dos posts foram mesmo escritos por mais do que um autor. Digo isto porque um dia quando for Presidente da República (cuidado, ou eu ou o Durão Barroso) não quero que me venham atirar que fui eu que escrevi certas e determinadas coisas. Provavelmente até terei sido, mas ao menos posso atirar com isso para cima de outro gajo qualquer.

Vou passar então a afincadamente, durante pelo menos uma semana, dedicar-me a este blog. Agradeço em especial à minha madrinha por o ter mantido como homepage apesar dos meus esforços em lhe sugerir sites mais interessantes. E agradeço também a todos os outros internautas que nunca deixaram de consultar o blog este tempo todo, quero dizer, à minha mãe.

Para vocês as duas, outra vez arroz. De caldeirada.

2 comentários:

  1. Obrigada. E venha o arroz, a caldeirada, a sardinha,...tudo menos caracóis...
    Continuarei sempre por aqui.
    mãe

    ResponderEliminar
  2. Valeu a insistência. Obrigada por isso.
    Para mim, arroz, caldeirada, sardinhas, caracóis... gosto de tudo. E, para rematar, que tal um cafezinho temperado com pimenta? Depois conto-te a eficácia deste digestivo.
    madrinha

    ResponderEliminar